- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







terça-feira, 31 de agosto de 2010

Já não acrediito !


Eu já não acredito no amor. Já acreditei , já amei , mas tambem já chorei e já sofri muito por ele . Eu acreditava em amor á primeira vista , no amor verdadeiro , na alma-gémeaa … Em tudo aquilo que se pode ouvir em musicas , ver em filmes e ler em livros . mas não passa de fantasias porque na vida real é bastante diferente , nela não existe o amor perfeito , o amor para sempre . Mas eu antes acreditava em tudo isto , naquelas histórias , que um dia o principe virá … blá blá blá . Mas estás coisinhas , não passam de méras ‘história da carochina’ ! eu amei-te mesmo asério , eu tentei viver aqueles dias como se não houvesse amanhaa . No principio a coisa que eu menos queria no mundo era apaixonar-me por ti , mas com o passar do tempo reparei que não eras indiferente . Acreditei no que me dizias e … e acabei mesmo por cometer um dos meus maiores erros ! Vivi num tipo de fantasiaa , naquele momento só ixistias TU e só mesmo TU !
Só os tolos é que acreditam no amor (já fui um deles…) , o amor é um jogo ! Ou se ganha e consegues ser feliz ou perdes e aii sofres , mesmo que seja por quem não mereçe JÁ NÃO ACREDITO NO AMOR ! Já sofri de mais , já não tenho mais lágrimas… DESISTI mesmo do amor !

1 comentário:

  1. Óh fiquei mesmo comovida :x . Eu também não acredito no amor mas temos de seguir a vida prá frente :$ . Gostei muiito do teu texto +.+

    Beijinhos *

    ResponderEliminar