- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Namoradaaa @




Obrigadaa :
- Por todas as cumplicidades
- Todas a Brincadeira :D
- Por todaa a felicidade
- Por todos os momentos J
- Tudo se torna mais fácil e feliz quando é vivido contigo .


Meu amor, minha mais que tudo, minha Taniiiaa , sabes que te amo nao sabes? Por todas as maravilhosas conversas, por todos os bons momentos, por seres a pessoa que és! Lembraste quando nos vimos pela primeira vez? Não gostava - mos nada uma da outra, também me lembro quando falamos pela primeira vez, e tinha - mos montes de coisas em cumum. hahaha:P . Para as outras pessoas isto pode ser meras coisas sem importancia! Mas para mim tudo o que seja contigo é importante, eu nunca me vou esquecer das vezes em que eu estava triste, e tu me fizestes sorrir, dos conselhos que me dás. :')
Sabes o que é sentir que já não consigo viver sem ti princesa?
És linda e uma pessoa fantástica, nunca deixes de ser quem és Taniiiaaa.
Sim és tudo. Sim eu amo - te e sim é para sempree.
Melhor Namorada
Amo-te do tamanho do universo, multiplicado pelo infinito e elevado ao eterno
Tâniia Sofiiia Caetano Oliiveira <3

Sem comentários:

Enviar um comentário