- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cy @


Minha cecilia , que mais poderia eu dizer a não ser que te AMO ? Obriigada meu amore , obriigada por teres entrado na minha viida . Entras-te nela de uma forma estranha , setembro de 2007 , primeiro dia de aulas . vá tenho de admitir que naquele tempo não gostava lá muito de tiii (e tu de mim xb) . Nesse ano , era um pouco complicada a nossa relação , era impressionante , mas estava-mos sempre mas mesmo sempre do contra . Contam-se pelos dedos as poucas vezes que tive-mos a mesma opnião xb . Mas tambem tenho nossao que mesmo a ‘não gostar-mos uma da outra’ estava-mos sempre preocupadas … Eu não aguentava ver-te triste porque mesmo sabendo que eu e tu era quaze como ‘cão e gato’ eu no fundo adorava-te :’) . lembro-me daquela vez que que começaram a dizer-te ‘nem sabes o que aconteceu á inês’ e tu toda preocupadaa … mas no final era só uma unha partidaa xb
Passado um ano , já nos dava-mos melhor , já conseguia-mos ter umas conversas ‘normais’ , já estava-mos mais proximas ;D
Mas em setembro de 2009 , começou da melhor forma , começei-te a ver como uma das minhas MELHORES AMIGAS , começas-te a apoiar-me naqueles momentos de indeçizão , a ter as nossas e só NOSSAS conversinhas , os nossos ‘ps. I LOVE YOUUU’ , ‘Fonhónhó’… , as nossas conversas sobre … pronto , tu é que começas-vas sempre PERVERSAAA :$ , aquelas conversas com TARADO SEXUAL no msn xD e tambem acho que fos-te a única das minhas amigas que nunca se passou quando eu passava horas e horas a dizer-vos as novas noticias do Robert Pattinson ou a diser que já tinha conseguido chegar as 3000 fotos dele e bla bla , as nossas tardes , os nossos dias , as nossas noites , aqueles meus piores momentos tu sempre estives-te lá , quando eu chorava eras tu que dizias ‘amor , não chores … ele não mereçee’ ou então bastava eu ter dormido mal que tu sabias logo . Aquelas nossas tardes em minhaa casaaa , no lenteiro , nos prédiios xD , no pavilhão , na piscinaa , os nossos filmes , os nossos cozinhados xD … Haha , aqueles tarde’zinhas que só nós sabe-mos …
És das poucas pessoas em quem eu mais confio , eu sei que tu não contas nadaa , és o meu diáriio :’) . Nunca me desiludis-te , e nunca o fassas se faz favor xb . Porque só nos é que vamos as duas viver para aveiro ou coimbra . Só nos é que vamos dividir quase tudo (menos aquilo que nós sabe-mos) .
OBRIIIGADAA POR ESTARES AQUIII E FAZERES TÃO BEM PARTE DA MINHA VIIIDA @

AGOSTO É NOSSO ?

PS . i loveee youuu @




Sem comentários:

Enviar um comentário