- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sei que errei !

Sei que de um momento para o outro mudei , comecei a agir de forma diferente contigo ! Quando te disse que as pessoas mudam , a tua resposta foi que concordavas mas que elas não mudavam tão repentinamente ! Por um lado tens razão , mas eu mudei em alguns aspectos quer acredites ou não . Mas muitas das vezes preferes não acreditares no que eu digo e continuares a acreditar naquilo que imaginas ou que te dizem . Continuas a insistir que alguém foi ocupar o teu lugar ( escusas de negar , porque eu sei ) , mas como já te tentei explicar , NUNCAA ninguém ocupará o teu lugar no meu coração . desculpa se te desiludi , desculpa se as minhas atitudes por vezes demonstram o contrário , mas eu gosto muito de ti princesa .

- depois de tudo o que nós passamos juntas amor , superamos tudo e voltamos a sorrir juntas , temos memorias nunca esquecidas , momentos marcados , 3 anos da nossa amizade . É isto que vai acabar com elaa ?
Nunca te esqueças que és uma das pessoas mais importantes na minha viida !




Sem comentários:

Enviar um comentário