- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Queen !



Estou a escrever isto , ao ouvir uma das nossas musicas . Uma daquelas que passavamos montes de tempo a cantar .
Num ano de amisade , aconteceu tanto , mas mesmo tanto !
Falsas mentiras que enventavam , merdas que fizesmos á nossa amizade (que nos sabemos) , ciumes sem sentido .
Mas sempre , sempre conseguimos dar a voltaa á situação .
Fazias-me rir , quando vias que eu estava muito caladaa , começa-vas a dizer coisas parvas sem graciinhaa nenhumaa .. só para eu sorrir , armavas-te em estériicaa no meu de toda a gentee , que ás vezes só me apeteciia dizer 'carolina , eu não te conheço ' haha.

As tua frase haha : eu odeio o natal . Muita gente pode tentar imitar-te ao dizer isto , mas tu só tu é que consegues fazer daquela maneira surpreendente haha xD

Quero voltar a viver , o que vivemos no passado love :



Quero mais diias parvos como os nossos , só a dizer merdaa ehehe xD
Quero mais tarde como as nossas na pisciinaa , quando ficavamos a ver o Mo* a jogar fotebol lembras-te ? (estava mesmo caidinhaa omg :$) eram tão perfeitas ..
Quando tu metes-te na cabessa que querias ir para o cárdiio xD
Quero mais sorrisos , mais lagrimas de tanto rir , mais abraços , mais beiijinhos ..
Quero , ser tu raiinhaa para sempre meu amore
eu amo-te CAROLINA MARGARIIDA PAIIVA CALHEGAS <3

para todaa viidaa @



1 comentário:

  1. ohh, esta perfeito minha rainha ! aquelas falsas mentiras que enventavam, merdas que fizesmos á nossa amizade, ciumes sem sentido isso tudo teve um significado e esse foi : a nossa amizade ficou mais forte e vimos que tudo mudou que eramos muito imoratantes uma a outra ! e
    aqueles momentos passados contigos foram os melhores acredita, na piscina, a ver os jogos, a querer ir po cardio, a fazer de esterica, enfim :p opah só faziamos merda juntas :b lembras-te quando andavamos a fugir do preto ? ahah quando eu me fazia de esterica só para ver um sorriso teu ? comigo estavas sempre a sorrir :b
    opah nós abafamos :b temos que ter mais tardes como essas (aa) acredita que tu seras sempre uma das melhores @
    AMO-TE COM TODAS AS LETRAS @
    é para a vida toda <3

    ResponderEliminar