- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







domingo, 11 de julho de 2010

Melhor amiigaa (Gémeea) @


És aquela , a principal , a essencial , a melhor amiga . Tu sabes ser perfeitamente perfeita! Juntas somos mais e vence-mos tudo e todos . Não há nada nem ninguém que nos separe e estrague a nossa amizade . Adoro ver te feliz e a sorrir , só quero o teu bem nunca te esqueças disto . Estou sempre contigo!
- Contigo tudo é perfeito .
- Contigo tudo corre bem :’)
- Contigo sinto-me mais que feliz .
- Contigo tenho os melhores momentos
- Contigo riu-me pa caraças xD
- Contigo nunca estou mal
Não me imagino sem ti , és parte da minha vidaa . Lembra-te sempre da nossa amizade e de como a construi-mos . Por todos os abraços… Por todos os sorrisos… Por todos os momentos… Por todas as nossa discussões… Estives-te lá quando eu mais precisei de alguém , apoiaste-me em tudo sem me julgar .
Amo-te acima de tudo ! Amo-te porque só tu me fazes rir daquela forma tão especial ! Tenho o maior orgulho no mundo . Poder chamar-te melhor amigaa e gémea
O teu sorriso faz-me bem á saúde :’)
Amizade , sorrisos , lágrimas , filmes , saídas , sonhos , momentos , recordações , passado , presente , futuro… Amo-te vida , orgulho , mundo , felicidade , coração , melhor amiga , gémea
Juntas o mundo é nosso, porque juntas forma-mos a amizade mais perfeitinha que pode existir . Enfim , és uma mistura de simplicidade e perfeição . Tu serás sempre a minha melhor amiga , eu amei-te , amo-te e amar-te-ei para sempre !
quase 15 anos ao teu lado amore , um dia demos as maos e nunca mais a larga-mos . CATARINA RIBEIRO @

Sem comentários:

Enviar um comentário