- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fos-te emboraa !


Deixaste-me , e nem me deste oportunidade para me despedir de ti. Nem me deste tempo para dizer o que significavas para mim . Não queriia que isto tivesse acontecido , muito menos desta forma . As lagrimas vieram-me aos olhos quando li a tua mensagem e percebi que te tinha perdido para sempre . Porque isto aconteceu agora ? Agora que eu me tinha-me agarrado mesmo a tii . Precisava de tii , precisava das tuas palavras de carinho dos teus ‘amo-te’ . Só me apetece desistir de TUDO o que me rodeia , de tudo o que tentei conquistar ao longo de vários anos … Mas tenho pessoas ao meu redor que me AMAM de verdade e não me deixam DESITIR de nadaa! E estiveram lá quando eu mais precisei de ti !( A isto chama-se AMIGOS ! ) Mas como tu dises ‘é vidaa’ . Sim é vida , e é por isso mesmo que eu nunca , mas mesmo nunca te vou esquecer . porque a minha vida sem ti , não tem a mesma cor (Seii , que se lesses isto a esta hora estavas a achar que isto não passa de um texto insignificante e lamechas . Para ti podia ser isso , mas para mim estas palavras que estão aqui expressas , significam o que eu realmente sinto , e não é pouco acredita !)




Sem comentários:

Enviar um comentário