- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







terça-feira, 13 de julho de 2010

Aquela noiite *.*


- Recordo aquela noite como se tivesse acontecido ontem. Era primavera, e estavamos no lenteiro do rio. Estavas sentado ao meu lado , a frente da w.c. . Até que tu decidis-te ver o meu telemovel , no inicio deixei , mas tu começas-te a ver as minhas fotos (E eu fiquei um pouco envergonhada), por isso tentei tirar-te , mas tu entras-te para a w.c. e eu fui atras de ti , consegui tirar to , depois poderia ter saído de lá , mas uma grande força do destino me fez ficar lá ! O silencio instalou-se durante algum tempo, enquanto observávamos atentamente o reflexo brilhante da luz de fora a bater nas nossas caras…. Ficamos assim por uns momentos, até que as minhas palavras interromperam aquele lindo , e ao mesmo tempo , estranho momento. Como sempre , tive de puxar a conversa para o lado dos ‘vampiros’ dizendo que parecias o Edward Cullen , numa das cenas do crepusculo… Então tu disses-te ‘é , agora sou vampiro’ Comecei a dizer que era fã dos filmes e do Robert Pattinson. Tu desses-te que eu de certeza que preferia a presença do Edward Cullen no teu lugar (Isso era super absurdo , jamais te trocaria por alguém muito menos por uma fantasia.) Nesse estante disse , que não precisava de nenhum vampiro , porque já te tinha lá a ti e isso bastava ! Então senti as nossas caras a juntarem-se cada vez mais. Tu disses-te ‘se eu sou um vampiro , tenho-te de morder ! ’ E ri-me com um rizo envergonhado então diisse ‘haha , pois tens ’ . passas-te suavemente a tua mão sobre a minha face, Nesse momento fechei os meu olhos e de seguida senti os teus lábios quentes nos meus :’) Poderia dar a volta ao mundo milhares de vezes , que jamais iria encontrar alguém como tu. Confesso que não estava nada à espera, mas gostei. Senti algo dentro de mim, que jamais tinha sentido. Sentia-me bem a teu lado, fazias-me bem. Tive que te roubar mais uns beijos, desculpa mas tinha que ser. Queria sentir de novo os teus lábios colados aos meus no profundo e atrevido beijo e assim continua-mos por mais uns minutos. Passado 10 minutos de ficar-mos separados , recebi o sms que até agora foi o sms mais LINDO que recebi até hoje No ecrã do meu telemóvel li : {gostei, n, adorei, n, … AMEI ESTAR CONTIGO}
Juro por tudo , mas por tudo mesmo que este diia nunca será esqueciido ( Por mais que aquilo para ti não tenha tido significado ou se teve foi pouco ) Foi uma das noites mais que mais marcaram na minha viida !
E mesmo que agora esteja a sofrer , de uma coisa estou certa . Não me arrependo de nada que fiz , porque tudo o que fiz , me fez ficar ainda mais FELIZ . E no fim desta história tenho que te agradecer , dos momentos únicos e mágicos que me deste :’)
AMO – TE para sempre <3

Sem comentários:

Enviar um comentário