- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

(...)



Não é saudade daquilo que vivi, é falta de ter a presença dele na minha vida. 
Falta de todas as aventuras que vivemos, de todos os sorrisos que ele esboçava para mim, falta do timbre da voz dele, falta do abraço aconchegante, falta das palhaçadas só para me fazer sorrir, falta dos dedos dele a limpar-me as lagrimas que teimavam em deslizar-me pela cara, falta do prefume natural dele, falta de saber que mesmo quando toda a gente me virasse as costas ele estaria lá.

Eu escolhi este caminho, não me arrependo porque sei que foi o melhor a fazer para ambos. 
E é quando penso nisto tudo que chego á conclusão que não tenho saudades da relação que tinha com ele, mas sim da amizade que construimos ao longo do tempo. Mas o amor é egoista, já mais se torna em amizade..

Sem comentários:

Enviar um comentário