- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Mais cedo ou mais tarde , este dia (se assim se podes chamar) , iria acontecer. Já á muito que as coisas se tornaram instáveis . Já não existia uma razão , uma vontade , já não existia mais nada que pudesses sustentar o que a muito era evidente que termina-se. Os dias foram passando , e com eles foi-se perdendo tudo aquilo que poderia ser a 'salvação' para a nossa amizade . Precisávamos de dar uma volta de 180º , no entanto acho que nenhuma estava disposta a isso . Já lá vai o tempo em que eu achava que isso seria possível, tanto falamos , tanto discutimos , tanto prometemos que iríamos mudar , mas o resultado era sempre o mesmo e ambas temos noção disso . O mais irónico desta nossa história é que isto não vêm do mês passado , isto já se prolonga á muito mais que isso , e este tempo infelizmente só serviu para perceber(mos) que já não havia volta a dar . Cheguei a um ponto que estar perto de ti , estar numa boa para ti , parecia uma obrigação para não criar desentendidos .
Entristece-me , que todos aqueles momentos que passamos , os anos em que vivemos no mesmo mundo , os planos que fizemos para o futuro , termine assim , desta forma tão ridícula .  
No entanto , tenho a plena noção e certeza que é melhor assim , seremos mais felizes assim , e pelo que tenho vindo a reparar já seguimos caminhos diferentes . Desejo-te as maiores felicidades do mundo , e que tudo corra como sonhas-te .
Talvez não seja um ADEUS , mas mais que nunca tem que ser um ATÉ JÁ ! "

*

Sem comentários:

Enviar um comentário