- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







terça-feira, 25 de janeiro de 2011

viver a viiida









Temos de saber seguir em frente , mesmo quando é algo que nos parece ser muito complicado , normalmente é o unico caminho acertado .
Aprendi , a não me lamentar pelas coisas más que nos acontecem , mas siim , ficar feliz pelas coisas boas que a vida nos ofreçe !
A vida é tão , maas tão curta , para perder tempo , em coisas que provavelmente não voltaram a acontecer ..
Ficar feliz por aqueles momentos liindos , que vivemos no passado .. Mas para quê perder tempo , quando já está tudo perdido !
Ás vezes dizem-nos , deves lutar pelo que queres , ou , não desitas disto ou daquilo .
Se já lutei até perder as forças ? Claro , acho que toda a gente o fez . Mas lutar por algo ou alguem que provavelmente nunca mais vamos ter , é um desperdicio de tempo -.-
Porque no futuro , vamos olhar para trás e pensar , podia ter aproveitado muito melhor aquele tempo ...
há sempre , quem luta , e vence .. Mas na esperiencia que eu tenho , acho que são poucas as vezes , em que lutamos e conseguimos , alguma coisa .

Por isso digo , e torno a dizer :

* esperança ja nao existe ,a vida é coisa pouca, o tempo ja nao volta atras, e siga vida louca


Sem comentários:

Enviar um comentário