- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







quinta-feira, 13 de janeiro de 2011




Rompe-me a dor.
Esvanece a magia.
Quis dar-te o meu amor.
Transformar a minha noite em dia.

Para mim é demasiado tarde.
Para ti demasiado cedo.
1000 anos não chegariam.
Para me poder explicar.
Para me poder curar.

Se pudesse dava-te uma escada,
Para unires o meu mundo ao teu!
Mas não há nada que nos faça viver,
Debaixo do mesmo céu.

Nada pode mudar o destino.
Juntar dois mundos diferentes.
O amor não vai mudar!
O que já foi criado.

A minha vida foi dada ao diabo.
Eu amo-te para sempre.
Não posso ficar a teu lado!
Acabo de morrer mais um bocado.

Não é justo!
Não é certo!
Estou do outro lado do mundo.
Mas para ti aqui tão perto


O poema de Afonso (LV) *



Sem comentários:

Enviar um comentário