- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







terça-feira, 28 de dezembro de 2010




Sinto falta de não ser compreendida em tudo , de ter sempre pelo menos uma pessoa que me compreendesse . Tenho amigos , orgulho-me deles , porque poucas são as pessoas que tem amigos como eu . eles são verdadeiros e estão sempre lá . e por mais que me compreendam em muiito , neste assunto , não á ninguem que me compreenda .
Dizem , que são fantasias , e que só acontece nos livros e filme . desde há dois anos que vivo com isto na minha cabeça . Mas hoje , na conversa , descubri que um dos meus amiigos que agora anda mais afastado , acredita e compreende-me em relação a isto . Todos os dias , pensava se ia ou não encontrar alguem com as mesmas duvidas que eu , com os mesmo sonhos :D

Obriigada por teres apareciido , é muito bom , expor as minha duvidas e as minhas opniões , com alguem que tambem acrediita

Ainda há quem acredite , na beleza dos sonhos :')

7 comentários:

  1. Este texto tem haver com o Joao (Aquele amigo que anda afastado) ? <3

    ResponderEliminar
  2. 2ºparágrafo para o Joao , certo ?

    Obrigada , está liindo pq é o Joao que me inspira <3

    ResponderEliminar
  3. Anda anda , mas nao é so por estes lados Menina Ines $:
    A menina nao pode falar muito ( ve se me obrigas o Joao Pedro a estudar , e ele se te obriga a tii ) :'C

    Inês , Obrigada por fazeres aquilo que fazes pelo meu namorado <3

    ResponderEliminar
  4. Claro que vai depender de miim <3
    Para já tu és a nossa Sócia da Fábrica de Leite , segundo: vais ser uma pessoa bué d'marcantes durante este percurso todo , terceiro : tens mesmo de nos apoiar , principalmente o Joao Pedro <3´Eu cá me oriento , ele é mais complicado .. *.*

    ResponderEliminar
  5. Ele é muitissimo Feliz comigo , e eu com ele (nao sou nada convencida , eu sei ) :P

    Siim , Fábrica de Leite <3

    ResponderEliminar
  6. Obvio que sou realista *.*
    Tu se um dia ouvises uma conversa nossa do incio ao fim , ou caias para o lado , ou mijavas.te a rir :P

    ResponderEliminar
  7. Nao nao , as pessoas nao tem noçao do ponto de situação :D

    ResponderEliminar