- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







domingo, 26 de dezembro de 2010




És das pessoas em quem confio tudo , TUDO mesmo , Conheço-te desde sempre , mas só há 2 anos é que te transformas-te nas pessoas mais importantes da minha viida ,
Sempre te contei tudo , tenho a maior confiança em ti , consigo exprimir-me a 100% contigo , consigo falar de todos os assuntos , como só consigo falar com poucas pessoas , ou mesmo com nenhumas . Faço tudo para ver esse sorriso lindo , na tua cara. O que sinto por ti, é algo muito importante , algo que não consigo explicar , é algo uniico ! vejo em tii , um irmão mais velho !
É contigo que eu passo altos momentos , altas noites , altas aventuras , férias , conversas , é nos teus braços que choro , é o teu abraço que eu quero receber nos maus momentos , aquelas palavras , que mesmo sendo simples palavras , ajudas-me a ficar bem . só tu me dás na cabeça .Quando faço merda lá está o ‘mano’ a dar-me na cabeça .
A nossa amizade era do tipo PERFEITA , até eu fazer asneira … Nunca pensei , que aquilo que disse , fosse tão importante , porque se o soubesse jamais era capaz de o fazer .
a unica coisa que nao quero
mesmo é perder-te . já és demasiado importante para que isto acabe por aqui ! És o meu meu amigo e ninguém vai conseguir ocupar esse lugar , ninguém percebe isso ?
Eu sei que pedir desculpa nao é a melhor coisa do mundo e nem vale de quase nada em comparação aquilo que eu te fiz . Trai a confiança que depositavas em mim . Mas errar é humano , dizem alguns . Tudo o que temos juntos vai acabar , por causa de um erro meu ?
ADORO-TEE , és dos garotos mais importantes para mim .
Desculpa !
JPMA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário