- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1 mês

1 mês ao teu lado , o melhor *.*







Via-te como uma pessoa super convenciida , e com a maniia . Mas tu eras lindo !
Acho que a primeira vez que falei contiigo foi nas festas em pindelo , quando estava eu a segurar a velaa xD vies-te com uma conversa que naquela altura não me agradou muito , mas depois (pronto , não intressa). Um dia chego ao Facebook e um rapaz que eu não fazia a minima ideia de quem era , diz-me um 'Olá' , quando soube que eras tu , fiquei supreendida , mas respondi e assim ficamos á conversa por algum tempo . Vá , tenho de admitir que logo depois daquela conversa te acheii alguem simpático e queriido . No dia segiunde quando entro no msn , tinhas-me adicionado . Começamos com conversaS sem geito :$ , a falarmos todos os diias , e de um momento para o outro já eras alguem muito importante . Ainda me lembro daquelas palavras LINDAS que me disses-tee , nunca as vou esquecer .
No inicio , tive receio , muito mesmo .. tinha medo do amore , tinha medo de amar . Mas tu deste-me segurança , e demonstras-te ser diferente de todos os outros .
E passado um mês , já temos a nossa propria história , os nossos momento marcantes ..
EU amo-te , e tu és TUDO para mim neste momento , és o meu viicio , pior que o tabaco, que o alcool, pior que uma droga :$ .
Mas muitas vezes , és o unico ou dos poucos a perceber-me , a entender-me !
AMO-TE MESMO , MUIITO . HOJE , AMANHA E SEMPRE @



(a nossa música :$)

4 comentários: