- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AMO-TE MUIITO MAIS DO QUE TU POSSAS IMAGINAR ESTE AMO-TE É INFINITO, O QUE SINTO POR TI PRINCEPE É MESMO VERDADEIRO, É INSEPARÁVEL, O NOSSO CARINHO É ESSENCIAL , AMO-TE COM TODAS AS LETRAS



Ele :

o que sinto por ti é algo unico algo que eu quero viver cada segundo cada milesimo de segundo , porque cada instante que sinto o teu amor e que penso em ti , faz com que o meu coraçao bata mais depresa , faz com que eu queira sonhar contigo , com que tu sejas unica para mim faz com que eu te diga
AMO -TE






4 comentários:

  1. nunca duvides disso porque tudo o que esta escrito ai é a mais pura das verdades
    amo te <3

    ResponderEliminar
  2. obriigadaa , por exitires meu amore :')
    amo-teee <3

    ResponderEliminar
  3. Felicidades Pretjinha dmv .

    Amo-te <3

    ResponderEliminar