- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







sábado, 29 de setembro de 2012

Rumo .

 
 
Nem sempre o rumo que a vida toma é como nos queremos. Há quem diga que somos nós próprios a escolher os nossos caminhos a decidir o que queremos seguir . Sinceramente, a minha opinião é que quem disse isso , por mais sábio que tenha sido , disse-o sem saber o que estaria a dizer ou então disse-o sem nunca ter sentido o que é arrancar-lhe o chão de um momento para o outro.
A vida ? Boa questão. O que poderemos esperar dela? De um momento para o outro , quando tudo corre bem, quando tudo é perfeito, chega algo que acaba por destruir tudo aquilo que já foi o 'certo'. Ficamos sem saber o que fazer , o que fazer , o que pensar, chegamos mesmo a ter medo daquilo que poderemos voltar ou não a sentir !
Hoje posso dizer com toda a certeza , que me sinto perdida ! Sinto-me exausta , cansada de tudo e ao mesmo tempo de nada . Sinto-me triste, sinto-me com saudade , sinto-me com medo .
Talvez estivesse novamente a viver num mundo de fantasia, talvez não tivesse os pés tão assentes na terra como pensava . A vida não é um conto de fadas, o mal não acontece apenas aos outros... e a felicidade ? Essa, pode termina com um simples estalar de dedos .
Ontem tinha certezas, objectivos e esperança . Hoje sinto-me perdida a naufragar num mar desconhecido sem rumos. Amanha ? Não sei, talvez já tenha encontrado o dito caminho ou talvez continue vagueando perdida ..

Sem comentários:

Enviar um comentário