- Podemos lutar contra tudo e contra todos , mas nunca contra aquilo que sentimos e por quem sentimos !







domingo, 24 de abril de 2011

Tinta Permanente !



Um dia , uma pessoa disse-me para eu não escreer a minha vida a tinta permanente , pois um dia poderia querer apaga-la . Pois é , mas como eu desde pequenina sou teimosa e não oiço as pessoas , escrevi a nossa história com a tal caneta permanente . E agora ? Agora como te vou apagar da minha vida ?
Acredita que já tentei apagar o teu nome de todas as maneiras . Quando relembro essas tentatias falhadas os meus olhos ficam inundados de agua e a minha gartganta começa a arder . Porra , porquê ? Porque te tenho que apagar da minha vida , se era muito mais facil voltares para ela ?
Não imaginas o quanto doi , precisar do teu abraço e não te ter lá .
Lembras-te de quando estava mal e passado 3 min. já estavas a bater á minha porta ? Lembras-te de vires ter comigo a meio da noite , não precisava dizer-te nada , olhavas para mim e vias logo o que era ? Lembras-te das nossas férias ? Lembras-te das nossas noites de verão ? Lembras-te da nossa complicidade ? Lembras-te dos nossos segredos ? Lembras-te do quanto nos orgulhavamos da nossa amizade ? Lembras-te de quando começava a cantar e tu me obrigavas a calar ? Lembras-te de como eramos ? Lembras-te da ultima passagem de ano ? (...)
Não consegues imaginar o quanto me doi , ver-te passar e não poder correr e abraçar-te , poder gritar ao mundo 'melhoooor amiiigoooooo' .
De que vale , dizer que já não me importo contigo , dizer que és passado , dizer que fos-te uma desilusão ? se ainda estás tão presente na minha vida ?
Tenho esperança que tudo mude , que voltes a ser quem és , que voltes a ser o MEU melhor amigo !´ou talvez não ...
Até lá , vou tentando encontrar uma borracha que consigo apagar a dita caneta permanenteee .

A musicaa :

 (...) Desde que tu partis-te, procuro motivo p'ra deixar, o que ambos vivemos, sem ter forças p'ra lutar.Sinto-me sem força sem vida, (...) sem ar, sem razão eu esforço-me cada dia , procuro motivação. Começo com um sorriso, mas escondo-me da multidão, procuro o silêncio, é tanto na solidão. Aonde vivo, ando preso, acordo e adormeço? Não digo o que penso eterno o meu segredo. (...) Eu acredito no destino, esperança é a última a morrer, estou pronto p'ra tudo por tudo eu luto no fundo cada segundo é mudo,mudo é o tempo onde eu luto. É como o vento, ser como neste passatempo, eu não quero aceitar, não quero confrontar. Prefiro ser maltratado, deixando-me magoar, e a razão, deixa ser como Deus quiser.




Sem comentários:

Enviar um comentário